domingo, 24 de janeiro de 2010

Às Vezes, o Amor é assim


Às vezes o Amor é assim.
Através do estômago.
De uma refeição preparada por uma menina linda que dá pelo nome de...filha da minha alma.
Uma refeição toda, mas toda preparada por ela, neste domingo de Inverno e de Sol.
Comida mexicana.
Fajitas de frango.
Muito bom. Adorei a surpresa.
Adorei a refeição porque nem à cozinha fui.
E adoro-a a ela, quer cozinhe ou não.
Ela tem dedo para os cozinhados.
Puxou à família.
Pena é que não faça o jantar.
Vou de viagem.
Às vezes o amor são os filhos com estes mimos, dando colo aos pais, neste caso à mãe.

9 comentários:

SMS disse...

Mas que sorte!!! Essa malandra, para as amigas, não cozinha nem um pão com manteiga!!! E bem que já lhe pedimos... ah, e tal, já fizemos tantos jantares nas nossas casas, que tal seres tu agora? E ela vai chutando para canto. Com que então fajitas, hein? Sim senhor...
:)
Um beijinho grande.
Sónia

Maria Clara disse...

Foram precisos 27 anos, querida, para este acontecimento inédito e gostoso.
Denunciei-a e agora já não tem desculpa, vocês já sabem que ela sabe fazer fajitas e deliciosas.
Cobrem que ela faz, certamente.
Beijocas para todos e um xi muito apertadinho para si.

Manuela disse...

Também quero!...

Anónimo disse...

xe amiga COMO É ENTÃO VOCE??? «ESTENDER« A FILHA ASSIM ......

Anónimo disse...

o pior é quando os filhos nos decepcionam e nos deixam cair do colo..................

Maria Clara disse...

A filha não se importa. A amiga dela começou a " estender " né? E com razão, pke só me lembro dessas amigas dela estarem cá em casa a jantar 1 vez porque vieram fazer visita quando foi operada, lembras-te? Naquela maldita época em que aconteceu tudo, até a operação dela e a minha hérnia que não me deixava viver? Pois então? E sabes o que é que as pobres comeram? PIZZA. Mas eu doente como andava de corpo e de alma, ainda fiz uma mousse de chocolate, para as meninas. Salvei a honra do convento, foi o que foi.
Hoje, amiga, já não há que ser prendadas, já nem eu quero ser, pra quê? Para ter trabalho? Que se ...lixe.Ela sabe fazer, portanto...e amanhã é dia de fazer mimo ( eu, claro ).Como tu, né? Como tu.

Anónimo disse...

amiga TU É K ESTENDESTE A FILHA A, traduzindo

ESTENDER ALGUÉM significa DEDURAR....

Anónimo disse...

amiga TU É K ESTENDESTE A FILHA A, traduzindo

ESTENDER ALGUÉM significa DEDURAR....

Unknown disse...

És uma priviligiada!!!, tenho inveja de uma filha assim!!!, como não mereço, Deus só pôs machos no meu caminho e fez-se sua escrava para todo o sempre!!!
Mesmo assim, meu amor por eles não tem limites...
Beijinhos, amiga Clara