domingo, 17 de janeiro de 2010

VIagem IV


Aqui,no interior deste avião da TAAG já houve uma simpática agitação.
Foi servido o almoço.
Peixe ou carne. Tudo a saber a pouco, no paladar e na porção. Para mim chegou, mas imagino estes homens de barba rija aqui à minha volta, a fomeca que vão passar...
Bebi uma coca-cola Zero, que me consolei.
O avião não vai cheio, como diziam à boca cheia.
Ainda não parei de ouvir música do MP3.
Neste momento estou a ouvir a do último trabalho do David. É tão lindo isto...e faz-me lembrar tanto o meu filho!
Ui, não quero chorar e já estou com uma lágrima no canto do olho. O mal é começar a pensar neles.
Vou a caminho de um momento tão feliz! Único.
Trago comigo gente na bagagem. Muitas pessoas que amo. Que gostam de mim.
Estou muito tranquila. Muito calma e serena.
Espantoso, como me sinto tão bem...
Aquela taróloga de trazer por casa, lá da estação do Oriente, pode até ser uma mentirosa fingida,mas tinha razão. A minha vida deu uma volta de 180 graus.

Alguém se sentiu mal aqui perto de mim. Perguntaram se havia algum médico entre os passageiros. Será que há?
A seguir, devem fechar as janelas e pôr-nos às escuras, para que descansemos. Para que eventualmente possamos dormir. Ainda faltam várias horas, para Luanda.
Observo o mapa e sinto uma coisa boa na minha alma. A presença de Deus.
Pareço fanática, mas não sou. Cada vez mais sinto Deus.E vai connosco neste avião, por isso não sinto o menor medo.
Queria ter acesso ao blog agora e escrever, em vez de dormir. Não quero dormir. Para quê? Não preciso de dormir para sonhar.
Este é o meu sonho, estou bem viva, bem consciente. Vou a caminho de casa.
Já me apetece chorar de novo. De emoção antecipada.

Sem comentários: