domingo, 31 de outubro de 2010

será da minha vista, deles, ou da televisão?

A minha televisão está com algum defeito. Ontem dei comigo a olhar para o José Mourinho, sempre charmoso e com os cabelos repletos de madeixas loiras. Não que lhe ficassem mal, mas não estava a ver o Zé Mourinho que nem os jogadores dele e de outros, vaidosos e pirosos a amarelarem os cabelos numa tentativa de ficarem mais bonitos, embora me pergunte sempre porque é que não ficam.
Hoje, olho o ecran e vejo Luís Filipe Vieira, loiro, apenas com algumas brancas nas laterais.
E disse de mim para mim: Que raio? Mas os homens do desporto enlouqueceram ou quê? Kotas com idade para assumirem os seus brancos...
E este fica ridículo, na minha televisão, está claro. Aos meus olhos entenda-se.
Que eu até nem tenho nada a ver com o cabelo, ou falta dele, de cada um. Até porque se as mulheres ( eu ) pintam o cabelo porque é que os homens não o hão-de fazer? Juro que nada contra, da minha parte. Mas o sr. Vieira, já tem ar de tótó, com cabelo dourado fica completamente de plástico e não vai dar para o levar a sério.
Estou a tentar perceber se é defeito da minha televisão ou deles. Mas a verdade é que os kotas não têm muita voz activa nos programas televisivos pois que só vejo gente nova, com cores de cabelo lindíssimas, pintada ou não, por isso tenho de esperar para perceber esta estranha coincidência que é, os homens de desporto com cabelo branco, aparecerem loirões.
Será da minha vista, deles, ou da minha televisão?

3 comentários:

Elizabeth disse...

Pois Clarinha, tens razão no que dizes do "benfiquista". Acabei de o ver na tv. Acho que fica com um ar "abixanado". Quanto ao Zé Mourinho ainda não o vi. Devia ser proibido mexer naquele pedaço de mau caminho, nem um pelo do cabelo! Ele é um charme daqueles!!!
Beijinho

Anónimo disse...

concordo e assino por baixo......aliás até acho que nos devia um pedido de desculpas o borracho.....agora o benfiquista, amiga desculpa lá mas só mesmo um benfiquista teria tão mau gosto!!!!!!!ihihihihihih

Maria Clara disse...

Não insulta assim então! Tás-te a esquecer da mãe e aqui da tua kamba?
Coméquié?
Esqueceste o penteado rídiculo do actual treinador da selecção,ex- sportinguista Paulo Bento? Falta de gosto mora ali naquela cabeça.
Amiga, vamos ficar empatadas então né?
Pazes! kandandu