terça-feira, 12 de outubro de 2010

como cão a roer ferro

Ainda não vi o fim ao enredo que me faz persona non grata num escárnio e mal dizer da PT e MEO.
Aqui está ela no seu melhor. Uma parabólica novinha em folha e colocada totalmente de borla. Um " mimo " feito pela PT MEO por me terem lesado ao longo de dois meses e tal e ter sido necessário mudar para a TV satélite para que os serviços funcionem com normalidade.
Este, já funciona normalmente. O da televisão. Mas o da Internet ainda não. Está que nem mexe. Mortíssimo.
Como é que eu estou na net? Cá me arranjo.
E com esta história louca que parece que não pode ser verdade, terceiro mundista, aqui estou, calmamente no sofá, na net, mas não na da PT.
Eu tenho-me em má conta. Se calhar eu precisava de passar por isto para perceber que devo ser muito boa pessoa. Porque ainda nem sequer redigi uma reclamação para o Sr. Provedor do cliente pt. Ameaço diariamente, mas cão que ladra não morde, apesar de cada vez que falo para o 16200 parecer um cão a roer ferro.

Sem comentários: