terça-feira, 12 de outubro de 2010

para os EXPERTS

Alguém que tenha blogues sabe dizer-me como faço para voltar a ser notificada dos comentários que aqui vêm deixar? É que neste momento e já há mais de duas semanas que apenas quando sou eu a comentar, respondendo aos comentários, me aparece no gmail a normal notificação.
Já perguntei aqui mais ao pé da porta, mas não fui muito feliz. Ninguém, mas ninguém sabe como se faz. Eu acho que fiz alguma asneira que provocou isto.
Então vá, ajudem-me lá. Não que nade em comentários, mas os que são feitos, não é por nada mas gostava disso tomar conhecimento, pois por vezes há comentários a posts mais antigos e assim deste jeito nunca saberei que os há.

Desde já o meu agradecimento. Se me ajudarem, Deus vos pague e se não ajudarem, o que é que hei-de fazer? Nada, evidentemente.
Acredito que haja pelo menos uma alminha que conhecedora do problema me possa ajudar. Vou ser optimista e esperar yá?

Sem comentários: