sexta-feira, 8 de outubro de 2010

à boleia

O Bruno, técnico da PT que instalou com sucesso, ufa, as minhas televisões, através de satélite, disse-me com ar trocista: a senhora já pode ver aquele concurso novo , tipo big brother, a toda a hora, no canal 10.
E desligou-me o ruter da net que ficou ligado à box antiga da Meo e agora é que não tenho hipótese de ter internet ( juro, tenho de ir à bruxa e acho até que só uma ida não chega, terá que ser uma peregrinação assim seguidinha como novena ).
E deixou-me quase com as lágrimas nos olhos de impotência, eu que já tenho esta idade...
E no fim, sabendo que tinha perdido o autocarro trouxe-me a Alcanena.
Ah pois é. Julgam que rejeitei a boleia? Claro que não. E eu que nunca tinha andado numa carrinha da PT, estreei-me hoje.
O Bruno foi um querido.

1 comentário:

maria disse...

Em todas, Clarinha.
O que falta acontecer? Que venha
por bem. b.f.s.