quinta-feira, 21 de outubro de 2010

andavam a pedi-las

Já hoje fiz uma maldadezinha, que me deu tanto gozo!
Escrevi ao senhor provedor do cliente pt. Escarrapachei a minha vidinha toda de cliente Meo num e-mail profundamente acusador. E pedinchas, pois então. P'ra cá com uma indemnizaçãozita por perdas e danos. É só p'rós outros ou quê?
Então e os chás, xanax, compensans e outros mais que não bebi mas que podia ter bebido à conta dos nervos que tenho apanhado que só não me arrepelo toda porque não sou masoquista e ficava sem cabelo?!
Agora quero ver se o senhor em causa está de boa saúde e tem uma coluna vertebral sem mazelas da idade, como hérnias, etc, etc...
Também vos digo, estou por tudo. Se não me responder, tiro-me de cuidados e vou pessoalmente à loja da PT, declarar que quero o material todo que ali foi colocado, da minha casa para fora, que não estou para sustentar pançudos. Acabam-se os serviços da PT cá em casa.
P'ra quem está há uma semana sem televisão, isso é canja. Depois, não me posso esquecer que vivi vinte anos numa terra que não tinha televisão e fui bem mais feliz lá que com todas estas mordomias da modernidade, aqui.
Querem guerra? Vão ter guerra.
E posto isto, estou muito mais relaxada, que é como quem diz, estou-me burricando para o que pode acontecer.
Até que é porreiro não ouvir notícias, não ver telenovelas, não assistir ao reality show da TVI.
O que for soará e eu aqui venho a correr desabafar. Tipo, maria queixinhas...
Eles andavam a pedi-las!

1 comentário:

Bolinha disse...

Oh Clarinha, estou contigo amiga, para quê ver televisão, tens toda a razão quando dizes que viveste tantos anos numa terra onde tal não existia e eramos muito mais felizes!!! Bem hajas pela coragem.
Beijinhos