quarta-feira, 28 de julho de 2010

parabéns ana rita



A Ana Rita faz anos! E não é uma criança. Mas gosta da Hello Kitty. É a sua imagem de marca e quem gosta dela, sabe. Eu gosto muito dela, desde o tempo longínquo dos sonhos com a maternidade, da minha e da adolescência da sua mãe, minha grande amiga. Nasceu e cresceu sob o signo Leão. Olhamo-la e é uma menina doce. Porém tem a garra das leoas e o querer dos fortes. Esta miúda é e será sempre uma vencedora. O orgulho da mãe e das pessoas que gostam dela e a admiram. O meu orgulho também...

Parabéns Ana Rita! Desejo que tenhas um belo dia, comemorando o teu aniversário. Desejo para a tua vida, saúde, muito amor protegendo-te nos momentos menos bons e muita alegria e optimismo em todos os momentos. Desejo que construas o sucesso com inteligência e humildade e que sejas muito, mas muito feliz.Um abraço grande, de um tamanho sem tamanho, minha querida.

Logo, a gente vê-se...

Sem comentários: