sábado, 24 de julho de 2010

Funge na catchupa

Obrigada meu irmão. Apesar ( ahahahaah ) de estar no 1º dia de férias, tenho de agradecer o teu trabalho e cuidado não é? E como " nós é irmão, no passado e presente, nós é irmão de alma e coração... " o prometido foi devido, e já cá tenho esta lindíssima música a unir dois povos, angolano e caboverdiano e que foi tão ouvida por mim em Dezembro último, em Luanda, nomeadamente nas voltas, muitas, por Luanda, com a Ana Maria Oliveira, minha amiga de muitos anos, de origem caboverdiana, que me disse assim, quando lhe mostrei o meu BI angolano: Agora somos iguais. Tão angolana uma quanto a outra. Eu com pais caboverdianos e tu com pais portugueses. Oh yé! E para celebrar já ia uma funjada ou uma cachupa. Mas não. Tudo tem hora. Hoje vou fazer um repasto muito típico. Caldo verde, sardinhas assadas e grelhada de carnes. Chega?

Sem comentários: