terça-feira, 20 de julho de 2010

Comentando tralho III

A propósito do post " Tralho III " , kamba não resistiu e deixou um comentário que me fez voltar aos tempos em que um simples espalhanço era motivo de troça e de gargalhada geral. Eu incluo-me nessa geral.
MAAAAAAA, foi uma interjeição que me divertiu ao ler o comentário de kamba, que tem andado arredado.
Kamba sabe que esta é a minha praia e pareço peixinho dentro d'água, neste registo que de vez em quando usa e bem.
Saudades, tantas, tantas, e tralho por tralho então lá, onde os kanucos gozam os mais velhos com " MAAAAAA, a kota se quedou..." e nos fazem dizer meia dúzia de asneirolas completamente dirigidas, mas que aliviam e distraiem as dores físicas e não só, de um tralho bem dado, como têm sido os que ultimamente dou.

Kamba disse...

xéeeeeeeeeeeeeee num tax a comer ou kié????
si tava ao pé de ti ia te gritar 'MAAAAAAAAAAA'
Cumé então minha toda hora apanhar baçula......
ve lá mazé si ti mandaram uma onda...tens a mania da banga, te enfeitaste com as sandalha de cortiça ou kié, mas parece ki as kinamas num tão a aguentar os sartos....
cuidado se apanhas uns canucos aki da n'guimbi vão-te gastar e gritar:
MAAAAAA, A KOTA SE QUEDOU......UAÉEEEEE KIÁ KIÁ KIÁ KIÁ A BANGA LHE ACABOU!!!!!

2 comentários:

milú disse...

oi maria gostei da cara nova do blog....ganhaste..................parabens

Maria Clara disse...

Estava a ver que não comentavas!
Andava desejosa de fazer isto mas, ninguém me ensinava. Chegou o kanuco e zás. Nem o deixei respirar.
Mas ainda há algumas coisas que quero fazer mas acho que tenho que sair à procura. O universo dos meus amigos não é este né? Os meus sobrinhos talvez possam fazê-lo.
Já percebeste que conheces a primeira imagem. Isto significa que juntei o útil ao agradável. Gosto muito de ti e dos anexos.
Beijos.