segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bem hajam

Ontem, 11 de Julho 2010.
Junho, em Peniche.

Fevereiro 2010 em França. As crias.


Inverno 2009. Lisboa. A caçula, eu e a cria mais velha



Outubro de 2007. Em Madrid, em frente ao estádio Santiago Bernabéu com a minha amiga do peito, Manuela. A ela devo muito do meu equilíbrio emocional e físico, actual. Sempre tentando erguer-me, dando-me amizade e apoio em horas que foram tão difíceis que nem quero lembrar.




As fotos que hoje aqui deixei marcam algumas épocas. Há um interregno de muitos anos. Foi propositado. Escolhi épocas. Escolhi pessoas. As que determinaram a minha vida, que foram apoios fortes, que amo de paixão e que exercem ou exerceram uma influência positiva no meu percurso e no caminho que quero percorrer.
Bem hajam a todos.
Os que não estão aqui foi porque ou não tenho fotos ou não pedi permissão para as colocar.
A Susete, a Mena Lima, a Arlete, a D. Zita, o Gil, a minha querida Arminda, o João, o Paulo, a minha adorada Lucrécia, a Leninha, o Pedro...
Um abraço de Luz e do tamanho do olhar de Deus.

1 comentário:

maria disse...

Adorei as fotos. Gostei muito das fotos com as " crias ". Que ternura, clarinha! E a caçula é mesmo caçulinha. São todas parecidas umas com as outras. Parabéns.