segunda-feira, 19 de julho de 2010

festival do Meco

Não. Não fui ao Meco. Nem vou. Gosto do Meco. Mas nunca me despi assim como a Eva, naquelas bandas.
Por falar em bandas, não. Não fui ao festival Super Bock Super Rock. Nem vou. Gostava de estar cara a cara com Prince, mas pronto...
Estou no sossego da minha casinha, refastelada no sofá, de companhia, vendo a Sic Radical. E o Festival em repetição.
E o que constatamos? Que há muita gente novinha, rapazes e raparigas, todos giros, modernos, desenvoltos, trabalhando para o canal televisivo.
-Tanta gente nova...
-Ainda bem. Pelo menos têm emprego. Tantas criaturas que se licenciam e depois ficam em casa. E assim os velhos jarretas, cheios de vícios e vaidades arrumam as botas.
- Pois é, mas falta-lhes o mais importante. Saberem falar.
-Tão! Os que sabem falar português vão para fora, falar a lígua dos países para onde vão.
Rimos ambos do nosso corte e costura.
E continuámos a ver a reportagem sobre o festival Super Bock Super Rock. Sem que deixasse de achar muito giro o Rui Pego, apresentador da Sic Radical e filho do angolano Rui Pego e de Júlia Pinheiro, que tem nos genes a locução e apresentação, logo, o miúdo, que está no bom caminho, faz-se. E assim teremos um apresentador novo que sabe falar português e sabe o que anda a fazer.

1 comentário:

Noticias do Ribatejo disse...

Com o devido respeito, foi publicado em:
www.noticiasdoribatejo.com