sexta-feira, 16 de julho de 2010

amanhã...

A minha vida tem gente de vário tipo. De várias estações. De sentimentos vários.
De várias distâncias.
Tem gente que deixei de ver para sempre. Outras que passaram 30, 20 anos que não vejo.
Outras ainda, que não vejo há 3 anos. 2 anos, 1 ano de 365 dias.Às vezes menos, às vezes mais...
Também aquelas que vi há 1 mês, duas semanas, 1 dia. Há horas.
Tem gente que nunca mais vou ver. Tem gente que nunca vi. Tem gente que espero ver um dia.
Tem gente de todos os dias...
Tem gente que não vejo há meses.
Mas estou por pouco, para ver. Abraçar. Beijar. Falar.
Ah conversar! Foi do que tive mais saudade. E da gargalhada.
Há dias que têm mais de 24 horas. Há ansiedade que quase estoira no nosso peito e há amores para sempre, que na ausência, são sempre presentes. E crescem na estima, na admiração e no respeito.
Há amores que quem não tem não lhes sente a falta. Mas quem tem não pode passar sem eles, como pulmão para respirar.
Amanhã vou respirar tudo...

5 comentários:

david disse...

Chego às 16.40. Esta conversa era comigo, não era? Fica atenta ao mail para o caso de eu descobrir entretanto que chego a outra hora. Sabes que comigo... muitos muitos beijos!

Maria Clara disse...

A mana disse-me a hora. Boa viagem, meu amor.
Vou-te esperar ao aeroporto. Beijos, todos, todos.

Anónimo disse...

já mamaste tudo???? quase jurei k não escrevias nada no blog durante 24h mas de madrugada saíu 1.....

beijo grande à cria, aproveita cada minuto amiga

Maria Clara disse...

Não, ainda não chegou. Só hoje às 16,40 horas. Chega um pulmão, parte outro. Porra de vida, já viste?

Anónimo disse...

calma amiga é para o bem deles, 1 dia destes juntam-se todos outra vez........como eu te entendo..........