domingo, 14 de julho de 2013

a propósito do dia 12, sexta-feira

Hoje é um tempo mágico. Porque é presente. E o meu aniversário. 
Porque nasci na magia duma terra feiticeira. 
Do amor de almas gémeas. Unidas que foram sempre para me fazerem gente que ambiciono sempre, ser, de verdade.
Na manhã fria dum cacimbo repetido.
A doze, número da soma dos meses do ano. Julho, que é número sete, dizem que mágico e especial também, segundo a numerologia e 1955, que há-de ser um ano de truz, não tive tempo de pesquisar para saber o que de tão bom teve esse querido ano, mas que foi singular foi com certeza, lol!
Hoje é um dia muito importante, porque existo há 58 anos. É um privilégio. Um luxo. Por isso estou imensamente feliz e agradecida a Deus. 
Sobretudo porque sou uma pessoa de sorte apesar dos pesares que têm sido dispensáveis mas que me fortaleceram.
Rodeada de pessoas mágicas e importantes para mim.
Por isso digo que hoje é um dia singular. Único. Amo de paixão, vê-lo chegar. Se pudesse fazia anos todos os dias e viveria entre festas, abraços e beijos. Num trono de muito amor. Em festa.
Ainda assim, vivo-o uma vez no ano com enorme emoção. E alegria no coração... e foguetes que lanço. E canas que apanho.
O meu agradecimento a todos os que fazem parte deste e dos outros dias para trás.
Às minhas pessoas, minhas crias que são uma razão demais importante para cá andar do jeito que ando. Que são os meus pulmões, mente e coração. Que são quem me ilumina a estrada.
Aos meus irmãos. Mano Zé tu és cinco estrelas sempre a caminho de mais uma. Aquela com que te brindo pelo apoio que me dás sempre. Por estares sempre lá, quer dizer, cá. 
Caçula, és o meu exemplo, ser lindo e extraordnário, que caiste na minha vida já eu era uma adolescente mimada, vinda do mesmo ventre que eu, só para me tornares melhor pessoa. Adoro-te. 
Há muitas pessoas, felizmente, que me acompanham quase desde que nasci por isso o meu abraço do tamanho do universo para elas. Amigos de infância, muitos. 
Para todos os que de alguma forma se cruzaram comigo neste percurso que amo de paixão fazer, que é a vida, um abraço grande, grande, maior do que a eternidade, que todas as eternidades que possam existir.
Não é exagero, não. Hoje sou melhor pessoa. Porque estou viva e comemorando o dia em que despertei para o mundo e fui separada da minha placenta.
Hoje vou viver cada segundo com a consciência de que é um privilégio somar dias, acrescentar conhecimento, multiplicar experiências e dividir prazeres, sentimentos, habilidades, escrevinhadelas. Solidões e tempo, com todos vocês.
A todos desejo o melhor do mundo porque estão comigo, uns sempre, outros quase sempre e outros ainda, estão, simplesmente ...
Obrigada por existirem e fazerem com que eu exista. 
Beijos nos vossos  corações. 

P.S. Ó p'ra mim tão fofa e doce! Eu bem digo, devia fazer anos todos os dias. Era um amor de criatura. 

Sem comentários: