segunda-feira, 13 de setembro de 2010

novela mexicana

Já há umas horas que tenho estado como cão a roer ferro.
Eu tento ser boa pessoa. Juro que faço por isso. Mas é difícil.
Quando:
Há mais de um mês disse aos senhores da MEO que estava com problemas.
Tantos que estou sem telefone, televisão, e internet. Vê se pode?
Hoje, 2 ª feira, dia 13 de chegadas e partidas, a fazerem-me pensar na vida, e respirando assim numa de não me acostumar, e achar sempre que aquele avião é que cai, aquele que transporta o que é de meu, e para cúmulo dos cúmulos faço mais uma tentativa junto dos senhores, assim como quem quer mesmo a coisa e em bicos dos pés deixo em sentido quem está do outro lado da linha. Julgava eu, pobre inocente.
Marcámos as 7 da tarde. Para virem mudar o ruter e passar a poder utilizar os três serviços. É que isto arrasta-se e é indecente o que andam a fazer. Mas mais indecente é deixarem-me especada a ver se chove. Que é como quem diz, a ver se eu estou ali na esquina.
De criaturinhas dissimuladas e falsas nem nada. E não é preciso ser bruxo para advinhar o que vai acontecer amanhã quando estiver ao telefone com uma qualquer criatura que trabalhe para estes senhores. Vou passar-me.
Como é que se pode ser boa pessoa numa freguesia destas?!!!!!

Sem comentários: