quarta-feira, 8 de setembro de 2010

o sol, em mim

Adio a minha natureza.
Apresso a vontade de sair por aí.
Procurar o sol. Escondido, algures.

Eu sei...
Numa sombra da mulemba
Beijando pétalas de acácia

Dançando à porta da cubata
Dourando a onda do azul marinho
Pendurando sorrisos nos inconformados

Voando com os inocentes.
Quero sair por aí
Procurar o sol. Escondido
De mim...
E senti-lo aqui
Falando palavras sábias
Abraçando-me adiada do destino
Entardecendo-me o que já passou
Segredando-me tempos do depois
Brilhando dentro de mim...

Eu sei que anda algures, por aí
E quero sair a procurar...

( por m.c.s. )

3 comentários:

maria disse...

..." entardecendo-me o que já passou "
Uma luta diária com o passado,para o apagares, amiga Clarita!
Que venças essa batalha tão importante para ti.
Bonito poema, como sempre. Bjs.

Bolinha disse...

Gostei... bonito.
As melhoras e um beijinho

Maria Clara disse...

É uma luta diária como dizes. Como o alcoólico.
Mas a vida nem é vida se não houver batalhas a vencer.
Brigada.

Bolinha, muito obrigada pela paciêencia que tens em vires aqui sempre e deixares as tuas palavras bonitas de apoio.

Beijos para as duas.