sábado, 18 de setembro de 2010

casamento de amiga

A jornalista Ana Garcia Martins casa hoje.
Provavelmente hoje realizam-se muitos casamentos. Cerimónia. Festa, roupas bonitas, beijos e abraços, família e amigos. Fotógrafos. Pétalas de rosa e arroz. Votos de felicidade e de união para sempre.
Nada de anormal.
Mas esta não é uma Ana qualquer. Não é uma jornalista qualquer. Para mim.
Esta é amiga e colega da minha filha. Tanto que esta última vai ser uma das sete madrinhas de casamento.
E também uma menina de quem eu gosto e a quem eu estou muito grata.
Alimenta a minha vaidade e cuidados pessoais, surpreendendo-me com presentes. Perfumes, sacos, cremes disto e daquilo, batons, rímeis, eu sei lá, um sem número de produtos que lhe chegam às mãos e que ela manda para " a mamãe " como diz.
Mas a Ana é também " A Pipoca ". E é só a menina mais invejada de Portugal, um concurso feito pela SIC que lhe deu o título. E a ela pertence o blog que está entre os seis mais lidos. A Pipoca mais Doce.
E por isso hoje vai ser notícia.
A Pipoca Mais Doce casa hoje. Com o Ricardo. Que é jornalista também e uma boa pessoa.
A minha cria vai ser madrinha e aposto que este casamento vai ter muita, muita gente linda.
Quero apostar também na felicidade dos noivos.
Quero que seja um dia muito feliz.
Quero que eles sejam muito felizes.
Parabéns querida Ana e Ricardo.
Um abraço maior do que o Universo.
Façam de tudo para serem muito, muito felizes.

Sem comentários: