quarta-feira, 22 de setembro de 2010

No mínimo simpático

Hoje recebi um e-mail no mínimo, simpático.
Mas também, de profissional. De profissional leal e preocupado.
Escrevi acerca da minha saga com a Meo, aqui, e há pouco tempo.
Precisamente, saga Meo, o nome do post.
Hoje recebi um mail, de um funcionário da PT, dizendo que chegara ao blog e lera o post, saga Meo. Até aqui tudo normal.
Mas o que diz a seguir é que me fez rir a bom rir. Não que estivesse a troçar do senhor, longe de mim que já lá vai a idade em que tudo servia de troça numa superioridade (?) besta de me colocar num patamar acima dos comuns mortais e gozar o pagode. Sendo que eu e o pagode éramos a mesma coisa. Luanda, África é bem " culpada " desta conduta, pois ali gozamos até de nós próprios, e as situações, assim, ridularizadas tornam-se mais leves e desvalorizadas. Mas pronto, nem tenho a idade da inocência, nem estou em África, nem tenho as minhas amigas do continente amado por perto.
Então porque me ri? Porque acho sempre que o blog é tão caseirinho que ninguém o descobre. Santa parvoíce. Pois se escrevi, saga MEO, obviamente que MEO aparece associada ao meu blog.
E acho sempre também que o que escrevo tem pouca importância e não motiva pessoas que não sejam as minhas, ou as outras, as invejosas ( anónimas ) a escreverem, comentando.
No caso, não foi no blog, o que também percebo, mas foi ainda mais personalizado. Directamente para o e-mail. E não era conversa para inglês ver. Era oferecendo os préstimos.
Que bonito Sr. P.A.. Gostei que quisesse defender a sua dama, ajudando-me. Lealdade a quem nos paga, acima de tudo.
Ri-me, não de si, mas do que eu poderia ter escrito. Já não sabia bem se tinha sido, assim, meio inconveniente ( o que não é difícil ) ou se não teria batido muito no ceguinho.
Como boa angolana que sou, a seguir às gargalhadas saiu um Euêeeee! Mas isto é só uma interjeição nossa ( angolana ) a que não vale a pena ligar.
Obrigada pela atenção. Vou responder-lhe, sim, porque para além de ter essa obrigação, ainda não tenho o problema resolvido. Até já fiz o pedido para mudar a televisão para MEO satélite e afinal o senhor técnico ainda não me contactou para proceder às devidas alterações dentro da minha casa.
A saga continua, mas agora tenho alguém simpático e bom profissional, porque os há, que me vai ajudar. Benza-o Deus!

Sem comentários: