sábado, 15 de janeiro de 2011

Por el amor de una mujer - Julio Iglesias

Júlio Iglésias ouve-se em Luanda hoje, como se ouvia antigamente. Com a saudade e o romantismo de então.
Levou-me ao tempo em que cantava que...às vezes chegam cartas com sabor amargo, com sabor a lágrimas...
Já não se escrevem cartas, mas os mails ou a falta deles, ainda podem trazer o sabor amargo da desilusão.
Ao fim da tarde, nos bares, esplanadas da Ilha, ouve-se esta voz inconfundível e romântica do meu( ?) tempo, enquanto casais, amigos, amantes, bebem uma cerveja, uma coca-cola ou uma, duas, três caipirinhas, olhando o mar em frente.
A mim, este ambiente, esta voz e esta paisagem provocaram-me saudades dos meus 18, 19, 20 anos. Quando alguém cantava que ...às vezes chegam cartas...num romantismo que mais tarde intitulei de ridículo, piroso e completamente fora de moda.
Será?

2 comentários:

Anónimo disse...

ihhhh então se estivesses cá ontem......ali no nova vida, se piscinamos até às 2 da matina, só as ketas!!!!!!!!!!!! akelas puras do antigamente da vida.............ai k saudades dos nossos 15, 20 anos...........ou mais..............até o J'AIME DO Adamo k já não ouvia desde o tempo da maria caxuxa...........não há dúvida
RECORDAR É VIVER..............
como não podia deixar de ser, e porque inda tá muito fresco, falamos em e de ti...........

Maria Clara disse...

...pois, bastou virar as costas e zás, até de madrugada de molho no quente da piscina. Assim não vale.
E isto vai de mal a pior. " como não podia deixar de ser, e porque inda tá muito fresco, falamos em e de ti..."
Desde quando só falam em mim e de mim porque INDA TÁ MUITO FRESCO?????????????????????????????Eu aqui cheia de SÓDÁDE, SÓDÁDE e
é ansim?