quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Constantemente me aparecem pedidos disto e daquilo, no facebook. Quero dizer que não percebo nada daquele universo. Se é que há algum universo onde me movimente com segurança. Enviam-me pedidos para jogar, de tudo. Hoje é give hearts, pedidos para docinhos, pedidos para presentes, enfim, um sem número de pedidos, que eu até acho que os amigos no facebook são muito abusados. Desculpem lá a minha ignorância mas tanto pedido para quê?
Imaginem que um dia destes um amigo naquelas perguntas por vezes idiotas que vão buscar não sei aonde perguntava o que é que eu, maria clara levaria comigo se fosse com o tal amigo para uma ilha deserta, e a criatura de Deus, muito cheia de si, respondeu, só pode estar a brincar, que eu, maria clara das dores, filha do sô santos e da dona celeste, irmã da caçula e do mano zé, mãe das crias, amiga dos meus amigos, mas nunca uma criada ao seu dispôr, euzinha, levava uma cana de pesca para sua excelência pescar.
Ora eu!...
Eu até que gostava de perceber mais do facebook. Tudo o que faço é por intuição, não é com intenção, não de azocrinar a cabeça de alguém, mas sou tão preguiçosa que prefiro andar por ali aos apalpões, não beliscões, nuns e noutros e siga a marinha...
Assim como assim, o larápio de fotografias continuou a caçumbulá-las mas agora diz aonde. By tukayana. Do mal o menos. Não fico mais pobre e levou a sério a ameaça. Fez bem.
Se eu soubesse bem a fundo navegar na internet, facebook e afins, não sei não...
Assim, vou lá conversar com uns amigos, ponho umas fotos e umas músicas, apanho ladrões de fotografias, mando umas bocas e tá-se bem.
Afinal, vendo bem as coisas, sou fã do facebook.

2 comentários:

Anónimo disse...

qto aos pedidos podes ignorá-los e ocultar a sua publicação.....deixas de recebe-los

Maria Clara disse...

tens de me ensinar essa, tbm.