segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

nem sempre nem nunca

De repente oiço o Zé Coimbra. Afinal estava a ouvir a RFM...
E fiquei subitamente, bem disposta.
Mexeram no rádio da minha colega Mena. Que fica ali mesmo ao pé de mim e dela. E deixou de estar sintonizado na Antena 3.
Gostei de ouvir a voz do locutor das manhãs da RFM, Café da Manhã, que já não ouvia há muito tempo. Houve uma época que para além de outras coisas que fazia, também ouvia esta rádio. E gostava, como aliás tudo o que fazia na época. Depois curei-me.
Quer dizer, no que respeita à Rádio, o aparelho da Mena não apanha a estação em causa e não " tivemos outro remédio " senão passarmos a ouvir a Antena 3. Para além de uma amiga da cria fazer uma parte das manhãs com Diogo Beja, gosto do que lá tratam e gosto da música. E todos os dias oiço o Bruno dos Pinto Ferreira, em Elogio da Estupidez. Já me fidelizei e por isso vou continuar a ouvir mais do mesmo porém hoje foi bom voltar a ouvir a RFM do Zé Coimbra e da Carla Rocha. Como quando mudamos de casa e passamos pela rua da outra onde vivemos antes...bate uma saudadezinha.
À tarde, voltei a ouvir a Antena 3 e tudo voltou a ser como antes.

Sem comentários: