segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

monstro das bolachas

1º - Ter a lata de comprar bolachas. Recheadas.
2º - Abrir o pacote antes do jantar.
3º - Levá-las para junto do computador e da televisão.
4º - Chamar-lhes um figo.
5º - Deitar abaixo num ápice um pacote inteirinho destas bolachinhas lindas e saborosas.

Vindo de alguém que nunca ligou a bolachas. Que até nem gosta muito porque normalmente são crocantes e odeia aquele krkrkrkrkrkr entre dentes...
É quase um delito comum.
Sendo que não é novidade. Em três dias é a segunda vez que são sacrificados num abrir e fechar de olhos, dois pacotinhos destas e outras deliciosas bolachas. Estas do Intermarché, as outras do Continente; é o que se apanha, que a rapariga já nem é esquisita.
Chama-se a isto devorar compulsivamente, tipo o monstro das bolachas?
Ou não é senão carências ou quê?!
O que vem a ser isto afinal?
Estou a ficar preocupada. Para além do espaço que elas vão acomular naqueles sítios onde não é nada preciso, do açúcar, da despesa...
Eu que até nem me sentava a comer bolachas desenfreada e esquisofrenicamente.
Serão saudades? Ausências? Frustrações? Ou gulodice pura?
Eh pá, xinamene, acontece-me cada uma! Para o que eu estava guardada...
Estarei a ficar gagá?????
Meeeeeeeeeeeeedo!!!!!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

ou te controlas ou vais engordar buéeeeeeeeeeeeeeee
cuidado com os diabetes

Maria Clara disse...

Sabes quando estamos borradinhas de medo e começamos a cantar para que este passe?
Assim estou eu com estes acessos loucos de gula. Vou falando deles numa fé grande de que ao me retratar, ganhe vergonha e me responsabilize pela minha rica saúde e linha que já é mais uma curva mas pronto, isso são pormenores. Mais uns dias e estou nessa de fazer nova dieta à séria, daquelas que ou vai ou vai, que é como quem diz, ou vai ou racha.
Quando voltares a ver-me ( é quando???, não vejo jeitos ) já estarei de novo a vestir a roupinha que tenho de lado.Até porque com a crise há que poupar e não gastar em futilidades, ou seja, trapos e afins.
Beijos

Anónimo disse...

gagá não estarás! não te preocupes! è pura gulodice!!!! mas, fica aguardando! para lá caminhamos!!!!

Anónimo disse...

não sei qdo será amiga, ainda é uma incógnita..... a minha boneca xega amanhã, continuo piscinando.....jinhos