domingo, 16 de janeiro de 2011

agradecendo sempre


Quem não se encanta com um presente?
Eu adoro presentes. E embrulhados deste jeito então...
E quando se desembrulham e a gente percebe que são glosses de várias tonalidades, da Estêe Lauder, é o êxtase.
Sobretudo quando já passou o Natal, não é data de aniversário e vem da mão de uma jovem que não faz aquele pim-pam-pum que a gente bem conhece quando tem mil pessoas a quem oferecer. E ela tem mil ou mais...
Em Luanda falaram-me da Pipoca mais Doce. Filhas de amigas minhas seguem o seu blog com uma devoção entusiasmante. Sem que soubessem que eu a conhecia. Quer dizer, eu conheço a Ana Garcia Martins, que por acaso tem um blog que se chama A Pipoca Mais Doce.
Foi giro perceber mais uma vez que o mundo é uma ervilha e foi um prazer e orgulho dizer que esta menina bonita, simpática, inteligente e generosa me presenteia muitas vezes ao longo do ano com estas coisinhas caras, e boas, só porque sim; porque se lembra da " mamãe " aqui.
Eu sou vaidosa, adoro receber presentes e fico imensamente satisfeita quando desembrulho uma prenda bonita assim, porém mais do que tudo isso, penso que de facto a Leninha tem razão e sou uma pessoa abençoada porque há muita gente que se lembra de mim e me tem afecto. Porque será? Até tenho medo de perguntar...
Não sei se mereço, mas isso é outra história. Quem me conhece não precisa de me desembrulhar nem tirar a fita. Eu sou o que sou e pronto.
Mas para quem não conhece a Ana Garcia Martins, jornalista da Time Out e não só e A Pipoca Mais Doce e seu blog, fiquem a saber que esta menina é um doce.
Obrigada Ana, mais uma vez, pela contribuição para que me sinta mais vaidosa e bonita.
Abraço grande, assim de um tamanho sem tamanho, que é como quem diz, gigantesco que não dá para imaginar.

Sem comentários: