domingo, 23 de janeiro de 2011

mamoeiros


O que é preciso é ganhar dinheiro para os mamões...

2 comentários:

PauloJ.Coelho disse...

Oi,
Passeava eu na net, quando aqui caí. Senti-me na minha terra e nem bati, desculpe mas... fui entrando e lendo o que escreveu, li quase o blog todo e fiquei impressionado com o artigo em que diz terem-lhe roubado fotos, fiquei bravo, pensava que era só a mim que roubavam fotos...! Bem, isto não interessa, por agora!
Quero dizer-lhe que gostei deste canto africano, que vou seguir com atenção. Parabéns!
Aproveito para convidar a visitar o meu "☮iMBONDEiRO.blog".
É sempre muito o prazer em encontrar um pouco da "nossa" banda na blogosfera.
Um abraço africano.

Maria Clara disse...

Ainda bem que caiu aqui, porque não caiu em saco roto :)...
Muito obrigada por ter caído, entrado e gostado. A casa é sua, como pode perceber.
Disse bem. É só um cantinho perdido nesta ervilha imensa que é o Mundo, porém cheio de boa vontade de ser cordial, amigo e diferente. Embora não trate apenas e só Angola, Luanda, o principal motivo que me faz escrever é e será sempre a nossa Banda. As saudades, as memórias, as viagens e as vivências que tenho tido quando lá vou.E porque tenho tempo livre e gostod e escrever.
Venha sempre que lhe apetecer.
Vou visitar o seu blog, concerteza.
Muito obrigada.
Kandandu