sábado, 22 de janeiro de 2011

mãozinhas de veludo

Não queria levantar falsos testemunhos mas acho que andam a " roubar-me " algumas fotos de Luanda que publiquei aqui, e que não estão marcadas, pois em Luanda não marquei nenhumas com o nome do blog. E depois quando cheguei andava (? ) tão cansada que escaparam ainda outras.
Não quero ser má língua mas confrontei uma foto com outra que vi publicada no facebook e juro, é a minha foto.
Que lhes faça bom proveito, mas que não é honesto não é. Sobretudo porque eu estou no facebook e desde ontem que publiquei ali várias fotografias de Luanda. E aquela, especialmente aquela que confrontei com a minha, estive para a pôr não fosse ter-me aparecido à frente dos olhos, como que numa coincidência daquelas que não dá para acreditar.
Como não sou flor que se cheire, esta passa, mas se isto continuar vou denunciá-los, ai isso não deixo por menos. Pelo abuso, falta de honestidade e sem-vergonhice.
Que caras de pau! Para não partir já para a ofensa, que eu não me ensaio nada, até porque para além de não ser flor que se cheire, salta-me o pé para o chinelo
quando me chega a mostarda ao nariz.
Eh pá, não gostei mesmo nada.
Ora eu!...mas não me dão sossego ou quê??????? Eu não me meto com ninguém, porém vêm marrar comigo, porquê? E assim obrigarem-me a tomar uma atitude...

1 comentário:

Anónimo disse...

xé minha keres bilar ou ké??????? fala então k vou também aí ajudar..........