terça-feira, 18 de janeiro de 2011

gémeos? Não, muito obrigada.


Gémeos? Não. Muito obrigada.
Diz que agora deixei de ser Caranguejo. E passei a Gémeos.
Não aceito isso. Toda a vida fui uma carangueja de gema, orgulhosamente feliz por pertencer ao signo do Amor, da Família e do Lar, da Água e da Lua, e subitamente por culpa de um qualquer Serpentenário que se foi infiltrar entre o Escorpião e o Sagitário, já não sou quem era.
Querem dar comigo em doida ou quê?
Como se diz na minha terra - Querem-mi matáriiiiiiiii...
Aviso que continuarei a ser Carangueja nem que a vaca tussa, chovam canivetes, os porcos ganhem asas, ou os caranguejos percam as pinças.

2 comentários:

Elizabeth disse...

Tens toda a razão, Clarinha! Tenho uma filha caranguejo e sei como é! E eu que sou Peixes, com muito orgulho, que passo a ser? Ele há cada um!
Jokas Elizabeth

Anónimo disse...

era o k faltava eu deixar de ser gémeos...................na na ni não................