quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pinto Ferreira Elogio da Estupidez ao vivo

Todos os dias oiço a Antena 3. Conheço as vozes de quem ali fala e de quem ali canta diariamente. Gosto de vozes. Muito. Gosto de ouvir falar. Bem. Apaixono-me por vozes. De ficar em contemplação. Gosto de vozes que declamam. E que cantam. E que encantam.
Um dia ouvi esta voz. Que conhecia bem. De alguns anos atrás. E achei que era o Bruno. Mas sabia que cantava em inglês numa banda. Cheguei a dizer que parecia o Bruno. Este menino da esquerda que aparece mais destacado. Tantas vezes ouvi que soube que era mesmo o Bruno. De esclarecer que oiço a Antena 3 no mínimo porque é no horário do trabalho, com permissão claro, mas no mínimo. Soube que eram os Pinto Ferreira e descobri que o Bruno estava nesse projecto e que se chamava Pinto. Apenas sabia do outro apelido.
O Bruno é um menino, um homem, que eu conheço, admiro, respeito e gosto muito, muito mesmo.
E cada vez que o oiço, fico orgulhosa de o conhecer e de ter privado com ele, bastante, e até ter feito uma letra que ele musicou e que levámos ambos a um festival.
E fico feliz cada vez que o oiço numa telenovela da TVI, como já ouvi Rui Veloso, Luís Represas, José Cid ou Pedro Abrunhosa.
O Bruno quis sempre ser músico e está a conseguir. E eu cada vez que o oiço sinto o orgulho que sei que a mãe dele sente.

Sem comentários: