domingo, 29 de maio de 2011

É tarde

foto tukayana.blogspot É tarde
Brevemente será noite...
E tu não estás
Não és, não dás
O gesto, a voz, a intenção
Caminho só, por entre as sombras que deixaste
Por entre o eco dos sons que não levaste
Nesta solidão que me criei
Porque é tarde e tu não estás
Se voltares...Quando voltares...
Não digas nada
Traz-me a última madrugada
E aquela lua cheia
Que me roubaste
O poema que te escrevi
Traz-me a noite derradeira
Aquela noite primeira
Em que para ti sorri
Devolve-me o meu amor
O abraço e o olhar
Beijos de mel, o nosso mar
A minha dor
E o tempo
Aquele que te não vivi
Que te dei e me perdi
Se voltares...Quando voltares
Estarei à tua espera
Só para de volta ter
A minha alma roubada
Depois...partirei eu
Sem dizer nada
Sem te querer ver
É tarde, muito tarde
P´ra me perder.



m.c.s.

1 comentário:

Anónimo disse...

Brilhante,Maria Clara!
A.L.