sexta-feira, 13 de maio de 2011

blog avariado

Aconteceu qualquer coisa no blog que escapou à minha inteligência, sabedoria, ou apenas à normalidade. Deixei de poder aceder à postagem. As minhas pessoas deixaram de poder comentar. Então não é que ontem através do facebook algumas pessoas se me queixaram que queriam comentar e não o conseguiam? Nem sempre nem nunca é o que me apraz pensar e porque não dizê-lo'! Por vezes este blog parece um imenso deserto silencioso e afinal, bastou uma ameaçazita e logo se me queixam, queixas de porque sim e porque não e tal e queria comentar e não consegui e tal e coisa.

Sei que fiquei sem as publicações do dia 12. Uma alusiva ao 4º livro de crónicas, de Lobo Antunes e outra sobre o dicionário angolano. Paciência. Lá voltarei se fôr capaz. O blog está de regresso e para o que der e vier. Juro que já estava a ficar assim para o aflitito, mas pronto, apesar de ser sexta-feira, 13, e o azar poder rondar-nos a porta, para os católicos, e eu sou, hoje é um dia especial, o de Nª Srª de Fátima, por isso não foi por aí.

4 comentários:

João Carlos Carranca disse...

Eu estava a pensar que era só problema meu... também me desapareceu o 12.
Abraços

Maria Clara disse...

Fomos muitos. Mas só soube depois. Aliás, fui tentar perceber porque os blogs que eu leio não tinham postado a 12. Era muita coincidência terem o último post a 11. Afinal, tudo como dantes...
Abraço.

constancia disse...

Tudo está bem quanda acaba bem....
Beijinhos Clara

Maria Clara disse...

Muitos beijinhos amiga.
E bom fim de semana.