segunda-feira, 9 de maio de 2011

um dia feliz, Manuela

O que se diz a uma criatura que faz cinquenta anos? Ah e tal e coiso, que bom, maravilha, meio século...e venha outro meio...Pois é. Não sei bem o que se diz. O que eu quero dizer aqui e agora é que os seus 50 anos estão bem aproveitados, bem vividos, cheios de saúde, pois que parece uma moçoila de...vá lá, 30 anos??? Sim, sim. Está de parabéns, por isso, pois soube viver todos estes anos com garra, alegria, ânimo, optimismo e muita inteligência emocional. O que lhe desejo? Que continue brilhando em sois esplenderosos, na vida de todos os que a rodeiam e que aproveite o que a Natureza e o Universo lhe dão para se tornar ainda mais feliz. Viva pois este dia e os outros que aí vêm do jeito que sabe viver. E eu que veja! Não é isso que o lugar comum faz dizer? Vá lá então, muito muito a sério, do fundo do meu coração, tudo de bom, minha querida. Saúde, sucesso e carradas de afecto a ajudar na caminhada. Um abraço do tamanho do Mundo. Tenha um bom dia de aniversário.

1 comentário:

Manuela disse...

Obrigada por ser minha amiga e por fazer parte do meu mundo; um beijo grande para si e muitas, mas muitas felicidades.