quarta-feira, 25 de maio de 2011

Please

Alguém me sabe dizer o que é que faço para que os textos e os poemas sejam publicados com os espaços normais? Os meus textos de há um tempo a esta parte aparecem sem parágrafos. Eu sou uma mulher de parágrafos. E porque é que aparecem assim? Porque se os fizer, fico com um espaço de linha superior ao normal. E quanto aos poemas, de um verso para outro há um parágrafo medonho, que até se perde a vontade de ler. Eu, é. Esteticamente é horrível. Às vezes, o caso de ontem, consegui o feito de os publicar direitinhos, sem crise. Mas foi um acontecimento que não sei repetir. Ajudem-me por favor, pessoas que percebem o que me está a acontecer. Vão ficar no meu coração para sempre. ;*)

1 comentário:

maria disse...

Eu não te posso ajudar porque não sei.
Muito me admira não teres resposta ao pedido que fizeste.
Onde é que estão as pessoas que percebem de blogues? É só ler?