sábado, 7 de maio de 2011

hoje estou mais viva

Hoje acordei poderosa. E com humildade o digo. E sinto. O meu coração transborda e o meu sorriso palerma queria-o feito ruga, para sempre. Hoje é um verdadeiro sábado de sol e lar. De realidade que queria sonhar para sempre. Hoje estou rica numa conta bancária limitada. Tenho a cor da vida, azul mar e céu, verde da esperança e da natureza mais verdejante neste fim de semana de Maio, e vermelha da paixão, por tudo. Branca da eterna alegria de gostar de viver, de me sentir e de sentir o que acontece à minha volta. Hoje tenho o perfume das flores que enfeitam a minha vida, desde o passado até hoje, num nascimento que brotei para existirem. Hoje estou que nem posso, por estar aqui neste lugar com as pessoas que ocupam o lugar maior dentro de mim. Aquele que nunca deixarão vazio, mesmo na ausência temporária, de mim. Hoje, respiro fundo e beijo uma lágrima que deixo rolar. Hoje estou mais viva que nas vidas que vivo nos outros acordares e agradeço este sopro feito momento de felicidade.

Sem comentários: