domingo, 1 de maio de 2011

para ti, o meu amor sempre






Hoje, como ontem, e sempre assim será, serás a minha mãe. E eu serei a tua filha. Não imagino outra. Não nos imagino outras. Foste escolhida para me amares e foste só Amor. Cada dia que passa te amo mais. Te conheço melhor. Te compreendo, na perfeição. Te admiro tudo. E tenho uma pena sem fim de não teres envelhecido junto de mim. Tenho tantas saudades tuas Mãe! Às vezes vejo o teu rosto doce num canto das minhas memórias, sinto o teu beijo morno no rosto jovem que já tive e vejo-te as mãos mais lindas e macias que algum dia conheci, estendidas para mim, num colo que não esqueci. Vim aqui falar contigo hoje, para te dizer que o meu maior desejo é seguir-te o exemplo. É uma pretenção minha que sabes, queria ver cumprida. Ajuda-me a ser a Mãe, mulher única e singular, mãe que me pariste numa manhã fria de cacimbo. Aquela que as crias vão sempre desejar ter e que ficará para sempre nos seus corações, como, a singular. A eterna e amada Mãe...como tu.

Sem comentários: