terça-feira, 31 de maio de 2011

mais uma vez parabéns, Rafael




Parabéns bebé!!!! Tenho tantas saudades tuas...Quando te voltar a ver já nem te conheço. Estás aqui estás a ir para a...tropa, não? Ah!!! Agora já não se vai para a tropa. Mas vais para a primária aprender o b-a-bá. Enquanto vais e não vais, muitos parabéns, muitas velinhas sopradas, muito bolinho de aniversário para comeres e muitos apitos para apitares. Ias deixando-me surda, ao telefone Rafael. Eu que ao ouvir a mãe dizer: Vem falar com a tia clara, pensei que perguntarias: quem é essa? Afinal, fui brindada como sempre com um olá e uma apitadela no apito novo...Bebé, estou à espera do teu abraço bom e doce, e enquanto não chega até mim, dou-te muitos e muitos beijinhos. Estás quase um homem nos teus quatro aninhos. Vivas tu, assim desse jeito feliz, sempre.

Sem comentários: