sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

príncipe e princesa



Meus príncipes, tudo mas tudo de bom. Divirtam-se muito. A sul. Mas a norte deste sul...
Atravessem o ano com muita alegria.
Depois de falar convosco e de vos saber juntos o meu coração ficou mais levezinho.
Recebam estas rosas de porcelana que vieram do quintal de alguém que é Amor, de quem eu gosto muito e que me retribui incondicionalmente. A minha querida Arminda.
Deus vos proteja hoje e sempre e vos reserve um ano de 2011 pleno de saúde, sucessos e muita alegria. Abraço os dois num abraço igual ao do aeroporto em Lisboa. De um tamanho sem tamanho, que não cabe no mundo e em nenhuma das eternidades que possa existir. Adoro-vos e quero o melhor do melhor para os dois, sempre.

2 comentários:

Manuela disse...

Maria Clara, desejo que o melhor de 2010 seja o pior de 2011. Um abraço daqueles e um bom ano.

PS. Ontem dia 30/12 e para juntar a tudo o resto, acordei com a notícia que tinha morrido o vizinho Cartaxo.

Maria Clara disse...

Minha amiga, lamento o que aconteceu. O seu pai deve estar mto triste.
Desejo-lhe e a todos que o pior tenha passado e que este ano vos traga mtas venturas.
Beijos grandes e muitos repenicados ao Rafael.
Entre com o pé direito, ou esquerdo, trocados é que não.