domingo, 19 de dezembro de 2010

até sarna

Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
E quem acorda torto?
Acho que só com anti-inflamatórios.
A cinco dias de embarcar para fazer 7,45 horas, sentada, é de mestre o que me aconteceu.
Se não fosse patético diria que parece que me rogaram alguma praga. A sério.
Estou tortíssima e desesperada com dores na minha coluna. E tive de andar às compras. E o Colombo parecia estar no dia do juízo final. E de regresso a casa apenas posso dizer que estava mortinha pela minha cama.
Como sou a tal do copo meio vazio, morro de medo de estar deste jeito no sábado que vem.
De costas ou de barriga eu vou, eu vou para perto de quem eu sou, por isso a mala está quase feita. Os biquinis, azul, verde, e o das flores estão arrumados. Os corsários, os vestidos, as túnicas e t-shirts, as chinelas e sandálias também. E por aí adiante.
Agora, fazendo figas, xó melga, desinfecta a zona, pensamento positivo, espero amanhã poder ter as pernas do mesmo tamanho para que não fique num coxear de " se te apanho se te agarro " que acontece sempre que os músculos se retraem, sabe-se lá porquê, mas que o frio ajuda, desajudou sim...
A idade é do caraças e tudo nos chega. Pelo menos a mim é. Até sarna para me coçar...

4 comentários:

Anónimo disse...

amiga começa já um tratamemto de choque com paracetamol 750 mg, sao de água kente e emplastros xinocas na dita cuja coluna....

Maria Clara disse...

Pois é. Olha só!
Como é que fica?!
Não quero, não posso ficar doente.
Tenho a certeza de que Deus vai pegar-me ao colo.
Pega sempre quando coxeio...
Me aguarda...estou que nem posso.
Pareço uma garrafa de champanhe pronta para estoirar...de ansiedade.
Só os suspiros que dou!!!!!
Jinhos

constancia disse...

Tenho a certeza que vais ficar boa antes de Sábado.....Aceita a sugestão da tua amiga e começa já o tratamento.
Beijinhos. Fico torcendo por ti

Maria Clara disse...

Torce mesmo Constância.
Com muita convicção que isto está mau.
Mas como eu sou uma mulher de fé, com anti-inflamatórios, uma pomadinha, e saco d'água quente, a coisa vai.
Eu sei que vou melhorar.
Depois de fazer isto tudo certinho, entrego nas mãos de Deus.