sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

parabéns, Lurdes

Bem sei que tu és mais cães, mas eu sou no momento, mais gatos...Ah pois é! ...
Apesar de nunca te ter perguntado se aceitavas, quando falo de ti e do mano Zé à Pitanga digo, o tio Zé, a tia Lurdes, por isso e porque faz sentido, aqui está este gato Lindão com um bolo ( não é para comer porque estamos a portar-nos com bué de tarilhos, bem vi ontem, só uma fatiazita de bolo, na caçula ). Mas tens uma vela para que inspires com toda a tua força e sopres ao mesmo tempo que pedes um desejo. Como dizia a caçula, um desejo por cada ano...ainda terás muitos e muito desejos para pedires e veres realizados. São os meus votos hoje, Lurdes da minha alma.
Para hoje e porque tu mereces, podias não merecer e eu estar aqui a fazer o frete, mas não, mereces mesmo muitos presentes e um dia alegre e bem disposto acompanhada da família que é o teu orgulho.
Que pena que hoje iniciei a tal da dieta muito líquida, só líquida, senão estavas feita, não te escapavas de um jantar daqueles...mas não perdes pela demora. Espera só quando chegar de Luanda, porque o Natal não vale, né?
Minha querida, parabéns e faz o favor de aproveitares tudo o que a vida te dá de bom. Vive-a o melhor que puderes e souberes. E inventa se for preciso, que é para isso que cá estamos. Para sermos felizes.
Parece que te estou a ver a abanares a cabeça e a achares que sou doida...tá bom, vou bazar...
Beijinhos e um bom dia de aniversário.

Sem comentários: