domingo, 8 de julho de 2012

encontro de afectos


Os quatro móços da esquerda fazem parte do meu passado mais longínquo.
Os três da esquerda adoram dizer que andaram comigo ao colo. Não sei se é verdade.
Sei sim que quando estou com eles, ( hoje foi dia ), mesmo se falo ao telefone apenas me pegam ao colo, me mimam, me cuidam. 
O 4º elemento de camisa branca, esse brinquei com ele bem candengue. Não nos víamos há para aí...muitas décadas. Desde o século passado. 
Os pais de todos eles eram amigos do peito dos meus kotas. 
Amigos de infância são família. Que a gente não escolhe também. Mas ainda bem que permanecem nas nossas vidas. 
Sinto-me uma privilegiada por poder dizer que nasci com eles, brinquei com eles, cresci com eles. Fazem parte da minha vida, da minha terra, do meu bairro, Vila Alice. Do largo Camilo Pessanha.
Obrigada, Luis da Silva, Américo Silva, Armindo SantosNene Poças Silva
Obrigada Maria João, Sr. Belmiro e D. Arrelésia.
Hoje sinto-me mais feliz e na paz dos anjos porque o nosso encontro foi um verdadeiro encontro de afectos que alimentam a alma e tornam-me melhor pessoa.
O tema foi o passado, com os ausentes e os presentes. A terra, o bairro, a nossa sanzala...
E não há nada mais lindo e prazeroso que angolanos que se gostam juntos numa viagem ao passado.
Kandandus a todos. Adoro-vos.♥♥♥♥♥♥♥

Sem comentários: