sábado, 3 de dezembro de 2011

compra nº 1

foto tukayana.blogspotEsta foi a minha primeira compra na loja Bazaar. O primeiro presente de Natal. Para quem o merece. Comprado na loja da Ana Pipoca. Ah, pois, eu não fiz publicidade à loja, mas ainda estou em tempo.
Bazzar é uma loja fofinha, cheia de coisas lindas e fofinhas, e com donas igualmente lindas e fofinhas. Uma dela é a Ana, afilhada de casamento da cria, amiga e colega de profissão. A dona do blog A Pipoca mais Doce, o blog mais lido de Portugal.
Hoje subi o Chiado, curvei na primeira rua à direita, como quem vai para o largo do Carmo, e do lado esquerdo, pertinho do largo, entrei no número 25, Calçada do Sacramento, onde está a loja Bazzar.

Tem roupa; vestidos, blusas, casacos, malas, sapatos, galochas, botas, acessórios e mais umas coisinhas lindas, como por exemplo peças em louça.
Os preços? Uma agradável surpresa. Pois se eu comprei um presente e tudo!...
E a simpatia da Ana? Perfeita. Como sempre, linda. Ofereceu um cafezinho e tudo. Prática da casa.
Gostei. Gostei muito da loja. E de rever a Ana.
E desejo-lhe o maior sucesso para este espaço que fica num lugar privilegiado de Lisboa.
Vão lá dar uma espreitadela. Tenho a certeza de que as meninas vão adorar e os namorados, amigos coloridos, irmãos, maridos e outros, ali irão encontrar um presente lindo para a menina má linda das suas vidas.

3 comentários:

nuno medon disse...

linda mala que comprou :) . kiss

Maria Clara disse...

Ora esta, Nuno!
Então? Quer estragar-me o prazer da surpresa?
Não sei se está enganado.

nuno medon disse...

sorry, beijos