terça-feira, 30 de novembro de 2010

será que fui banida?

Lamento, mas não posso chorar. Mas que me apetece, apetece.
Tenho que guardar as lágrimas para algo mais sentido. E depois não encontro os cantos para chorar neles...
Estou a sentir-me uma vítima. Perseguida, destratada, desrespeitada, ignorada.
Desactivada.
Deixei de existir no facebook. Não sou nada. Ninguém. Perdi as fotografias, os poemas, os comentários, os amigos. Perdi-me de mim.
E agora?! A pergunta que se me impôe.
Agora estou no mato sem cachorro eu que nem sou caçadora.
Mas uma criatura habitua-se ao chat. Aos comentários. Às leituras de uns e de outros. Aos vídeos e às novidades. É uma quadrilhice pegada mas eu até que gosto.
Tenho a mania que ninguém me faz mal. Levo com chamadas anónimas mas encolho os ombros.
Metem-se comigo no chat e dizem disparates e ainda assim eu não os bloqueio. Penso só que há pessoas tristes, muito tristes e poucochinhas e não ligo. A culpada sou eu que confirmo quase todos os pedidos de amizade, apenas dois foram recusados porque conhecia as pessoas e não as queria minhas amigas de forma alguma.
Mas ser assim atirada às ortigas, é que não esperava.
Dizem-me que me bloquearam. Mas afinal pode lá ser? Quem tem esse poder?
E será que não vou recuperar a minha conta?
Será que vou ter de começar de novo?
Até no facebook? Aka, xiça, penico, chapéu de coco.
Não há pessoa que aguente tantos recomeços.
Hoje sinto-me vítima e abandonada pela informática, e tenho pena mas não posso chorar, mas que me apetece, apetece.
Já agora meus amigos do facebook, perdoem-me mas não sei quando voltarei ao contacto. Ou se alguma vez voltarei.
Será que fui banida? Sukuama!...

2 comentários:

Bolinha disse...

Vais voltar pois, já estás de volta. E tu lá és mulher de desistir. Força, sempre em frente.Beijinho

Maria Clara disse...

Já estou de volta. Com outra cara. E sem passado pois perdi tudo o que tinha.
Onde é que eu já vi isto?
Neste momento tenho 10 amigos...
jesus maria!
Só a mim.
beijinhos e obrigada pela força que me dás.