segunda-feira, 29 de novembro de 2010

obrigada

Parece que outras pessoas com gmail, dos meus contactos, estão a receber os comentários que me fizeram no facebook a propósito da árvore de natal.
Não sei o que aconteceu. Eu recebo no hotmail. Como sempre.
Do transtorno que pode estar a causar a essas pessoas, peço imensa desculpa.
Não abram por favor. Aquilo só interessa a mim. E é até chato, porque são agradecimentos por os ter incluido na minha árvore. E até convencimentos, assim do tipo, eu sabia que não te esquecias de mim, ou, é claro que eu tinha que estar nessa árvore.
Amigas de infância são bué convencidas...
A sério, não sei o que fazer. Se calhar fui eu que provoquei isto.
A minha amiga Cila digitalizou-me uma foto do aniversário do meu filho que postei aqui no seu dia de aniversário tendo-ma mandado para o meu gmail.
Não sei se fiz algum procedimento que tenha desencadeado esta " prosmicuidade " toda.
Se alguém perceber e puder ajudar, agradeço. Para o bem de todos. Porque o vosso endereço está a ser cheio com agradecimentos a mim destinados, que não vos interessam nada e só vos causam transtorno.
Obrigada.

Sem comentários: