sábado, 13 de novembro de 2010

Hoje aconteceu-me:


Uma colega dizer-me que me comprara um garrafão de água. Porque eu pedira que ma troxessem sempre que se lembrassem. ( não dá muito jeito andar com garrafões de cinco litros de água no autocarro ).

Outra dizer-me que ia ao Lidl e que me traria os que eu quisesse. ( e trouxe mesmo ).

Um colega oferecer-me boleia para T. Novas logo às 5 horas e deixar-me praticamente em casa quando mora cerca de 3 quilómetros antes ( andou 6 para ir deixar-me a casa )

A minha amiga mandar uma mensagem de Luanda, a caminho do aeroporto para Oriente, para me dizer que os meus documentos já tinham sido enviados para o e-mail.

O meu amigo, à noite, ligar-me de Luanda para me dizer que os documentos ( físicos ) que preciso, vinham no vôo da noite para Lisboa, e me aguardarão nas mãos de outra amiga, amanhã quando ela acordar depois da chegada.

O filho ligar lá daquele país longe para saber como eu estou. Depois de ter comentado no blog.

Não me lembrei de jogar no euromilhões. Mas não me importei.
Preciso mais do gesto das pessoas.
E de telefonemas. Manifestações de amizade.
Preciso mais da harmonia de dias assim.

Hoje foi dia sim. Protegido pelo universo.

2 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
amigos
são gestos dourados !
,
conchinhas,
ficam,
,
*

Maria Clara disse...

Amizade é mesmo o amor que não morre.
Por isso sou feliz, porque tenho desse amor assim às mãos cheias não em número mas em qualidade.
kandandu