segunda-feira, 15 de novembro de 2010

rezas e mezinhas

Figas canhoto, que a dor de cabeça não me passa que mais parece mau olhado...
E não tenho quem me reze o quebranto. Tenho azeite, prato fundo, faca para cortar o mal e água.
Sei até ordenar cada material destes, falta-me é a reza. E se falta a reza falta tudo. O que é que eu faço para que a maldita dor de cabeça desapareça?
Bem sei que preciso de dormir. E de me acalmar.
É que pareço uma mosca morta, pachorrenta e calma. Mas é um engano. Tenho o coração ao pé da boca. E os nervos à flor da pele. E há quem diga que o mal de inveja mata. E eu tenho dias que me sinto quase moribunda. E não acredito que a minha vida meta cobiça.
Se dela soubessem não a queriam nem dada...
O que sei é que esta dor de cabeça que me doi os olhos, lateja o nariz e parece que os olhos saem das órbitas, não me passa e eu não sei de curandeiro que me dê uma mezinha ou me reze o quebranto.

3 comentários:

maria disse...

Eu acho que deves ir ver isso.
Podes estar com algum problema.

Anónimo disse...

Curandeiro fosse eu!!!!
A.L.

anónimo disse...

Já apareceu um quimbamdeiro?
Não seja por isso,posso tentar.