sexta-feira, 12 de novembro de 2010

postado no 8 e coisa 9 e tal

Morena * inteligente * serena * curiosa * incisiva
sagaz * cordial * convicta * genuína * tolerante
misteriosa * mordaz * assertiva * divertida...
De humor raro, que se faz de palavras poucas, e olho vivo.
Esta múltipla estranha-se, depois entranha-se.
Parabéns, minha querida!
Sabem de quem se fala?
Pois... Da minha cria.
E acham que fui eu que me pûs aqui a inventar características da sua personalidade? Coisa de vaidade, de mãe babada?! A armar ao pingarelho?!
Nãnãnãnãni.
Estas pessoas que escreveram no blog " 8 e coisa 9 e tal ", têm de jogar no euromilhões. Vão ter prémio.
Afinal conhecem a garina. Assim como a palma da mão.
Gente do blog, desculpem mas não resisti e copiei o vosso post para aqui.
Brigada por serem assim de uma simpatia tão cativante.
kandandu.

Sem comentários: