segunda-feira, 29 de novembro de 2010

homessa...

Aconteceu uma coisa desagradável com o facebook e com o gmail.
E comigo e uma colega, acho. Porque francamente não sei a quem estou mais a provocar dano.
É que ontem recebi uma árvore de Natal giríssima. Eu, aqui a je, era uma das bolas da árvore da minha amiga de infância, Mena Lima.
Gostei tanto que quis para mim também. Para colocar os meus amigos ( alguns ) numa árvore de Natal, de carinho. Só para saberem que me lembro deles.
Pois é. Tudo jóia.
Ao fim do dia, no facebook alguns amigos agradeceram, mas nem precisavam e até me surpreenderam e acabaram por fazer lembrar que havia gente que não tinha agradecido.
Hoje a minha colega Cila, também ela amiga do facebook abriu o seu gmail e descobriu que os agradecimentos dos meus amigos virtuais e não só, do facebook, que transformei em bolinhas da minha árvore de natal estavam a cair no correio electrónico dela.
Porquê? Há coisas que eu não percebo. Chego lá por intuição. Ninguém ou quase ninguém me ensina. Não estão para aí virados ou também não sabem.
Mas que é chatíssimo é.
1º - O meu correio é privado e não devia cair senão no meu endereço.
2º- A minha colega e amiga Cila não tem de levar com o meu correio.
3º- Os amigos que me agradeceram não têm de ser conhecidos da minha colega.
Resumindo, concluindo e criticando:
Que diabo se passa com a informática? Está tudo doido? Que rebaldaria vem a ser esta?
Afinal, não há privacidade?!
Homessa?!...

2 comentários:

milú disse...

PRIVACIDADEE??????? nem penses...
eu também recebi os beijinhos e agradecimentos dos teus amigos

Maria Clara disse...

Que gaita!
Não sei o que aconteceu.
Nem sei como vou resolver isto. Por enquanto são os comentários do facebook, agora imagina algo mais privado...grande bronca, euê!
Luanda city né? Ainda estava com esperança que Lisboa te desse abrigo, um abrigo gelado de cortar até os ossos, esta semana.
beijinhos