sábado, 24 de abril de 2010

Luanda Sul, novo país



Belas Shopping...centro comercial lá na Luanda Sul. Já fora de Luanda, cidade. Construído num local que anteriormente era ermo. Luanda Sul, é outro país. Não tenho laços com esta área, mas gosto de passear aqui. O centro é agradável, a restauração oferece variedade a todos os níveis. É uma zona vasta e completamente nova e dentro de pouco tempo quem aqui vive não precisará de ir a Luanda, porque constroem-se escolas, faculdades, hospitais e outros serviços. Nesta zona existem também os condomínios fechados que são uma dor de cabeça para os invejosos. Nem conseguem viver lá e querem que quem lá vive, desconsiga. Depois aparece a ladainha dos que roubam e dos que são coniventes com estes e aqueles...Luanda Sul...Quem me dera lá ter um apartamentozito e poder estar a poucos minutos da praia da minha terra.

1 comentário:

maria disse...

Quem me dera para mim tbm...oh !