segunda-feira, 12 de abril de 2010

De novo a rotina

" Ontem, na festa, estava uma fadista boa, mas boa...
Fadista, meu?! Uma velha ...
Boa, tão boa, mas tão boa, puto, não estás mesmo a ver..."

A rotina voltou hoje, e com ela os miúdos com as hormonas aos pulos e que enchem o autocarro de graçolas e juventude.
O senhor motorista, regressou também de férias.
O meu lugar, junto da miúda que estuda na escola profissional, e que cada vez tem uma alma gémea, lá estava vago e à minha espera.
A passageira que me tem " roubado " o lugar, nem ousou sentar-se ao lado da minha companheira de viagem de sempre. Eu mais uma vez toquei a campainha para que ela saisse, como se tivéssemos um acordo, assinado e selado, num qualquer notário ou escritório de advogado.
Tudo voltou a ser como dantes...não no quartel de Abrantes mas no autocarro das 8,20horas a caminho de Alcanena...

1 comentário:

Anónimo disse...

odeio rotina.................ou não fosse eu uma gémea autentica