segunda-feira, 26 de abril de 2010

Comprar nos chineses


Fui à loja dos chineses. Dos pais do Paulinho, que nasceu no Ribatejo.
Quando quero pilhas é lá que vou. E velas. E insensos. E canas de bambu.
E a simpatia da Atom, sem acento no A, como ela me disse, porque " Átom é pala comel " vale bem uma ida à loja.
Desta feita, gastei pouquinho.
A Atom é bonita e fala baixo, sorrindo sempre com os olhos.
Hoje tá calol não tá?
Muito.
Dizem que na quinta já volta a chovel. Esse tempo tá maluco.
Paguei a minha despesa. Quando me entregou o troco, agradeceu.
Obligado vizinha...
Apeteceu-me dar-lhe um beijo todo repenicado na sua bochecha, tal a ternura que o tratamento que ela me dá, me faz sentir.
Serei para sempre vizinha da Atom, apesar de já não o ser.
Eu e umas amigas temos um clube de nutrição, que funcionou ao lado do prédio dos chineses. Desde Dezembro que já não estamos ali, mas para a Atom seremos sempre vizinhas dela.
Que sejamos então...

2 comentários:

kamba disse...

pozé aki na banda ficavas já vizinha como irmã da xinoca....lhe xama panió, na lingua dela fala é amigo em caxputo....
você taxsaber aki as garina já tão se engravidar cums xinoca, os filho ki elas tão a nascer tão lhes xamar de XILATO, sabe prukê? filho de preto/a com branco/a nasce MULATO, mas essis ki tão sair do ajuntamento cuns amarelos são xilatos, eu axo k tá certo....agora ó kri assistir pidido do xinoca na familha da garina, num sei ki multa vão lhe aplicar, principalmente se ele for o autor da desvergindade da moça.....mas me falaram ki esses xinoca num pode cumer muito olho de palma pk já tão muito amarelo......

Manuela disse...

Maria Clara que grande falta a sua ao não falar do "vizinho". Dentro do género (marculino hi!hi!) não é coisa de se deitar fora. É um regalo para a vista.

beijitos