segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

quem sabe?!...

Se eu soubesse, 
que nos passeios pela vida, 
hoje, encontraria o lugar, que transborda de ti, neste vazio que abraço, 
nem o vento nem a chuva, tempestade, furacão ou dilúvio, me causariam qualquer medo, palpitação ou sofrimento. Desalento...
Se eu soubesse,
que mesmo a visita do sol, mesmo a lembrança das flores, mesmo ausente de dores, ainda assim, não te sentiria presente, 
não suplicaria ao Criador um dia quente e ameno, sereno, 
para te lembrar na saudade. E te sorrir de verdade.
Não esperaria na fé, 
um só sinal, um só aceno, um só sorriso, menos, até...
Se eu soubesse, 
que o mundo, que desaba a cada hora, a cada dia, num segundo,
para este, aquele ou aquele outro, 
se uniu para me provar seu desmedido poder, 
apenas lhe diria que, mande o que quiser mandar, mais dano não vai causar, 
porque o que eu queria do seu poder, é quase nada afinal, 
que te traga por fim, até mim, só para te ver. 
Só para me encontrar e me perder no teu ser...

m.c.s.

Sem comentários: