quinta-feira, 14 de julho de 2011

sonhadora

foto tukayana.blogspot Hoje, despertei a chorar
No meu sonho que acordou
Porque deixei de viajar
Que até o sonho chorou
Lágrimas de emoção
Pena de não mais sonhar
Ficou-me aquela canção
Que me fez embalar
Nos braços do seu ninar
Voei por montes e serras
Fui até o fim do mundo
Numa nuvem de algodão
Na asa da borboleta
No pólen do coração
Da minha flor predileta
E o que por ali vi
Com os olhos do meu sentir
Não é com o despertar
Que o vou apagar
Não quero, nem sei fingir
Porque os sonhos qu'a noite oferece
À minha alma aprendiz
São a esperança qu' amanhece
Num aprender que enternece
Num acordar mais feliz.

m.c.s.

2 comentários:

constancia disse...

Como já tive oportunidade de dizer, noutro espaço, gostei muito... é lindo. Bjs. Clarinha

Maria Clara disse...

Obrigada Constância.
Beijos, amiga.